Comunicado sobre o horário de atendimento do Conselho Tutelar, durante este período de quarentena

O Conselho Tutelar de Paraibuna informa que está funcionando normalmente, neste período de quarentena, com o atendimento presencial a população em sua nova sede (no prédio ao lado da pista de skate, no Estádio Municipal Amador Celeste), DAS 8H ÀS 18H. APÓS ESTE HORÁRIO, O ATENDIMENTO É FEITO PELO TELEFONE: 98156-6527 (PLANTÃO 24H).

O órgão de proteção à criança e adolescente do município esclarece que quaisquer ocorrências em Paraibuna são analisadas pontualmente e não haverá desassistência as pessoas que precisarem ser atendidas. Se for necessário, a equipe avaliará a gravidade do caso para ir até o local.

Em caso de necessidade não deixe de entrar em contato com o Conselho Tutelar. As crianças e adolescentes precisam de nossa ajuda para ficarem sempre protegidas e livres de maus tratos, abandono, violência de qualquer natureza, dentre outras situações de risco.