No próximo sábado, 25, terá vacinação contra a Covid-19, Influenza (Gripe) e Sarampo em Paraibuna

Com o lema: Proteja-se – vacina salva vidas, a Prefeitura da Estância Turística de Paraibuna, por meio do Departamento Municipal de Saúde, informa que o Centro de Saúde da cidade estará à disposição da população para a campanha de multivacinação, neste sábado (25), das 9h da manhã às 15h.

A ação visa incentivar os munícipes a estarem imunizados contra a Covid-19, especialmente para quem ainda não tomou a vacina ou está com doses atrasadas. Haverá também vacinação contra o Sarampo para crianças de 6 meses até 4 anos, 11 meses e 29 dias, e vacina da Influenza (gripe) para todos os munícipes a partir dos 06 meses de idade.

O Departamento Municipal de Saúde aproveita para divulgar o calendário de julho/2022, com as datas, horários e as doses a serem tomadas pelos grupos de pessoas e as respectivas faixas etárias da vacinação contra a Covid-19.

Em caso de dúvidas, os munícipes podem entrar em contato nos telefones do Centro de Saúde de Paraibuna: 3974-2130 ou 3974-0233.