Campeonato Municipal de Futebol de Campo estreia com grandes jogos e 20 gols marcados no total

Teve início, neste domingo (17), o Campeonato Municipal Amador de Futebol de Campo, com quatro partidas das quais duas realizadas no período da manhã e outras duas à tarde, todas válidas pela 1ª rodada da competição.

A torcida compareceu em bom número ao Estádio Municipal Amador Celeste para acompanhar os jogos, que tiveram chuva de gols logo na estreia da competição, destaque para a equipe do Itapeva que aplicou goleada de 06 a 01 no time do Aliança de Salesópolis, uma das cidades convidadas para o torneio.

A primeira rodada do campeonato contou com a participação do fotógrafo paraibunense, Marcos Moreira Pinto (Kinão), e a cobertura especial da equipe da Rádio Natividade FM 107.9, de Natividade da Serra, que veio à Paraibuna especialmente para transmitir às partidas ao vivo pela emissora, incluindo entrevistas feitas pelo radialista João Ferreira “Kaquera” com os jogadores e equipe técnica dos times participantes.

Visando à prevenção ao contágio do novo coronavírus e à proteção dos atletas, foi estabelecido como protocolo de segurança que todos apresentassem o comprovante do cartão de vacina contra Covid-19, como condição para inscrição e participação no torneio.

CONFIRA OS RESULTADOS DOS JOGOS DE ESTREIA DO CAMPEONATO:

NOVA ERA 1 X 1 CEDRAP
JUVENTUS 3 X 3 SÃO GUIDO
ITAPEVA 6 X 1 ALIANÇA (SALESÓPOLIS)
ESTIVA 1 X 4 TONOVALE (JAMBEIRO)