Comunicado aos servidores municipais sobre a proposta de alteração na lei 3.127/2018

A Prefeitura da Estância Turística de Paraibuna comunica aos servidores públicos municipais sobre a realização de reuniões para tratar sobre a proposta de projeto de lei, cujo objetivo é fazer as adequações necessárias referentes à lei municipal nº 3.127/2018, que trata, entre outros assuntos relacionados à reestruturação administrativa, da progressão por escolaridade dos funcionários da Prefeitura.

Segundo o Governo Municipal, já foi realizada uma reunião com os diretores municipais para estarem cientes da proposta de alteração na lei em benefício dos servidores. Hoje (21), às 16h, os gestores do Município se reunirão com os vereadores na sede da Prefeitura para tratar do assunto e esclarecer todas as dúvidas das autoridades do Poder Legislativo.

Nesta terça (22), às 16h, no Paço Municipal, acontecerá uma reunião com metade dos servidores que haviam assinado um acordo com o Município para receber as progressões, mas que tiveram de ser suspensas por sentença judicial. Na quarta (23), às 16h, na sede da Prefeitura outra parte dos funcionários, que também assinaram o acordo, participarão do encontro para os esclarecimentos devidos sobre o projeto.

No dia 29 (terça-feira), haverá outra reunião, no Paço Municipal, às 16h, dessa vez com dois representantes de cada departamento/setor da Prefeitura, que deverão ser escolhidos por seus pares para transmitir as informações aos colegas.

A administração municipal comunica que estará a disposição para esclarecimentos.