Esporte: Campeonato Municipal de Futebol de Campo e Veteranos voltam a ser realizados em Paraibuna

O Setor de Esportes da Prefeitura de Paraibuna, vinculado ao Departamento Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer, informa que terá início, neste domingo (17), o Campeonato Municipal de Futebol de Campo, no Estádio Municipal Amador Celeste, com quatro jogos dos quais dois no período da manhã e outras duas partidas à tarde.

O Campeonato de Futebol de Campo de Paraibuna conta com a participação de 09 equipes, pela Chave A: Nova Era, Cedrap, Juventus, São Guido e América, e pela Chave B: Itapeva, Estiva, e duas cidades da região convidadas para a competição, Aliança (Salesópolis) e Tonovale (Jambeiro).

CONFIRA OS HORÁRIOS DA 1ª RODADA:

07h45 – Nova Era x Cedrap
10h00 – Juventus x São Guido
13h15 – Itapeva x Aliança
15h00 – Tonovale x Estiva

CAMPEONATO MUNICIPAL VETERANOS

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Veteranos começará no domingo (24) e contará com 07 equipes: Juventus, Itapeva, Aliança (Salesópolis), Paris, Esquadrão, Paraíba Blocos e Veterano.

O retorno dos campeonatos municipais de futebol de campo, que voltam a ser disputados na cidade, será possível graças a estabilidade dos casos de Covid-19 no município, em especial também pelo fato de Paraibuna já ter vacinado contra a doença 96,77% do público alvo (munícipes acima dos 18 anos), e 79,8% da população total, de acordo com o último Boletim Epidemiológico, de 05/10/2021, divulgado no site da Prefeitura: www.paraibuna.sp.gov.br

Segundo o Setor Municipal de Esportes, as finais dos dois campeonatos estão previstas para acontecer no dia 05 de dezembro.