Fundo Social de Solidariedade de Paraibuna recebe doação de cobertores da Concessionária Tamoios

A Concessionária Tamoios fez uma doação de 66 cobertores para o Fundo Social de Solidariedade da Estância Turística de Paraibuna na última semana. A arrecadação foi realizada durante a Campanha Inverno Solidário 2022.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Leila Lopes Rangel, explicou que as doações são recebidas e, posteriormente, encaminhadas ao Departamento de Assistência Social da Prefeitura. 

Leila ainda destaca a importância social dessas doações. “Com a queda das temperaturas, as ações de solidariedade se intensificam. Ficamos gratos a todos que contribuíram e fizeram suas doações.”

O diretor de Assistência Social, Diego Pereira, destacou que o Departamento repassa os itens recebidos pelo Fundo Social de Solidariedade conforme a necessidade das famílias. “Nossa equipe avalia e faz o repasse mediante a necessidade da população.”

A Campanha Inverno Solidário 2022 continua até o final do mês de agosto. Para quem quiser contribuir e fazer sua doação, há caixas de arrecadação em diversos pontos da cidade. Confira estabelecimentos comerciais que abriram suas portas para receber a caixa de doação e se tornar pontos de arrecadação.