Governo Municipal dá às boas-vindas ao novo professor do setor de Esportes da Prefeitura de Paraibuna

O prefeito Vitão Miranda e a servidora municipal responsável pelo Setor de Esportes, Neusa Sabino, recepcionaram o novo técnico desportivo do município, Marcelo de Toledo Cortelassi, que dará aulas de futebol de campo no Estádio Municipal Amador Celeste, de segunda a sexta, das 8h às 10h e das 14h às 16h.

“Agradeço pelas boas-vindas. Espero poder ajudar no desenvolvimento da criançada e do esporte da cidade”, declara Cortelassi, professor de educação física aprovado no concurso público do Município e que passa a integrar a equipe de profissionais esportivos da Prefeitura de Paraibuna.

As inscrições para os treinamentos de futebol de campo, para alunos de 06 a 17 anos, estão abertas e devem ser feitas no Ginásio Poliesportivo Municipal “Monsenhor Benedito Mário Calazans”, de segunda a sexta, das 8h ao meio-dia e das 13h às 15h.

Mais informações nos telefones: (12) 3974-0165 / 9 8190-1867.