IPTU, ISS e Taxas 2023 serão disponibilizados a partir de fevereiro de 2023

A Prefeitura da Estância Turística de Paraibuna disponibilizará os carnês do IPTU, ISS e Taxas referentes ao ano de 2023 a partir de fevereiro do ano que vem. O acesso deverá ser realizado pelos munícipes através do site oficial da administração municipal, www.paraibuna.sp.gov.br, no ícone: Serviços ao Cidadão.

Desde 2022, o acesso ao carnê para pagamento dos impostos e taxas é realizado exclusivamente através do site. Após ser implantada esta medida, a Prefeitura gerou economia aos cofres públicos, além de trazer rapidez e agilidade, sem necessidade de deslocamento por parte dos munícipes.

O primeiro vencimento do IPTU será no dia 15 de março de 2023, podendo ser parcelado em até 9 vezes. Para pagamentos à vista, o desconto é de 10%.

Em caso de dúvidas, os munícipes podem entrar em contato com a Divisão de Arrecadação, que fica no Ganha Tempo, ou pelo e-mail: [email protected]. O Ganha Tempo está localizado na Rua Cel. Camargo, 142, Centro. O horário de atendimento ao público é das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira, sem interrupção no horário almoço.