Município convida a população a participar da Audiência Pública do Plano Diretor de Turismo Sustentável de Paraibuna

A Prefeitura de Paraibuna, na pessoa do Sr. prefeito, Victor de Cassio Miranda, por meio do Departamento Municipal de Planejamento, Gestão e Turismo, e o COMTUR (Conselho Municipal de Turismo), tem a honra de convidar os paraibunenses a participarem da AUDIÊNCIA PÚBLICA de ANÁLISE e DISCUSSÃO da REVISÃO DO PLANO DIRETOR DE TURISMO SUSTENTÁVEL DE PARAIBUNA.

A audiência pública será mista (on-line e presencial), contará com representantes do Trade Turístico, com número restrito de participantes e seguirá os protocolos de higiene e distanciamento, sendo a mesma transmitida no canal do Youtube, na página “Cultura Paraibuna”.

A Revisão do Plano Diretor de Turismo Sustentável de Paraibuna encontra-se em fase de Consulta Pública até 26 de janeiro de 2021, seguindo-se por audiência pública no dia 27 de janeiro de 2021, das 18h às 20h, no Teatro Oficina “Ana Zito”, localizado na Rua Dr. João Fonseca, 61 - Centro.

CLIQUE NOS LINKS ABAIXO PARA VISUALIZAR ÀS DIVULGAÇÕES DA AUDIÊNCIA PÚBLICA E DOCUMENTOS CORRELACIONADOS À REVISÃO DO PLANO DIRETOR DE TURISMO SUSTENTÁVEL DE PARAIBUNA:

Edital de Convocação de Audiência Pública - 01 12 20

CONSIDERAÇÕES AUDIÊNCIA PÚBLICA