Paraibuna é beneficiada com a doação de 10.300 máscaras de proteção facial de instituições de Jacareí

Na manhã desta terça (06), o Departamento Municipal de Saúde recebeu a entrega de 10.300 máscaras do tipo descartável doadas pela Associação Amigos da Ópera de Jacareí e pelo Rotary Clube de Jacareí Oeste.

A doação do material foi viabilizada pelo proprietário da Ótica Visão Plena de Paraibuna, Pedro Henrique, que fez o pedido direto para essas instituições de Jacareí.

O Governo Municipal agradece ao empresário Pedro Henrique e as entidades jacareienses pelo fornecimento dessas máscaras que serão de grande utilidade na prevenção da Covid-19 aos servidores municipais de Paraibuna, especialmente àqueles que estão na linha de frente de combate ao novo coronavírus.