Paraibuna é beneficiada com R$650 mil em verbas para o combate ao coronavírus no município

A Prefeitura de Paraibuna foi contemplada com três verbas no valor total de R$650 mil, após o município ter solicitado a ajuda de deputados parceiros de nossa cidade e que atenderam prontamente os pedidos, cujas emendas parlamentares ajudarão a reforçar as ações no combate ao novo coronavírus (Covid-19) em Paraibuna.

Os recursos foram repassados da seguinte forma: R$200 mil destinados pelo deputado federal Eduardo Cury, outros R$200 mil do deputado federal Marco Bertaiolli, e uma verba de R$250 mil encaminhada pelo deputado federal Samuel Moreira.

Segundo o Governo Municipal, os recursos – que estão à disposição do Departamento de Saúde de Paraibuna – vem em boa hora para a intensificação das medidas no combate à Covid-19, como por exemplo, para aquisições de mais testes (exames rápidos) a serem utilizados na detecção da Covid-19 no município, compra de insumos, EPIs (equipamentos de proteção individual), entre outras necessidades.

A Prefeitura, em nome da população paraibunense, agradece os deputados federais, Eduardo Cury, Samuel Moreira e Marco Bertaiolli, por atenderem o apelo do município em destinar essas verbas essenciais e que serão de grande utilidade no enfrentamento contra o coronavírus em nosso município.