Prefeitura decreta luto oficial pela morte do ex-vereador do Município, ‘Clovinho’ Barbosa

O Governo Municipal de Paraibuna decreta, a partir de 18/05, luto oficial de três dias pelo falecimento de Clóvis Mancilha Barbosa (Clovinho), irmão do cardiologista paraibunense e vereador em São José dos Campos, Dr. José Cláudio Mancilha Faria Barbosa.

Além de ter atuado como grande homem público, com mandatos eletivos como vereador do Município, Clovinho também ocupava durante anos os cargos de diretor-presidente da CEDRAP – Cooperativa de Eletrificação da Região do Alto Paraíba, e presidente do Sindicato Rural de Paraibuna.

Em nota publicada pela CEDRAP, a empresa destacou a importância da representatividade exercida pelo seu ilustre presidente.

“Nota de imensurável pesar! Com profunda dor, a CEDRAP comunica o falecimento de seu presidente, Clóvis Mancilha Barbosa. Sr. Clóvis Mancilha Barbosa foi presidente da CEDRAP, em março de 2012, filho do ex-presidente e fundador Clóvis Faria Barbosa, atuava de forma muito presente na cooperativa, exercendo sua habilidade em gestão e liderança. Nascido e criado em Paraibuna, agropecuarista, com experiência política. Foi dedicado ao desenvolvimento da comunidade, atuando na esfera pública (foi vereador). Na vida pessoal, adorava aproveitar a vida com a família, curtir a vida no campo e gostava muito de fazer trilhas de jipe. Neste momento de tristeza imensurável, a CEDRAP registra suas condolências e solidariedade à família: esposa Renata, e seus filhos. Não há expressão que possa atenuar o sofrimento desta partida. A cooperativa sente-se integralmente enlutada pela perda do querido amigo, profissional e líder histórico, Sr. Clóvis Mancilha Barbosa", diz a nota oficial emitida pela CEDRAP.

Neste momento de dor e profundo pesar, a Prefeitura da Estância Turística de Paraibuna, em nome do prefeito Vitão Miranda e do vice-prefeito, Dr. Machado, expressa todo sentimento de solidariedade à família, amigos e aos funcionários da CEDRAP e do Sindicato Rural de Paraibuna pela perda deste grande cidadão paraibunense.

Por ter prestado relevantes serviços ao nosso município, o Poder Executivo de Paraibuna faz esta justa homenagem em memória de Clóvis Mancilha Barbosa.

Decreto 3850 - Luto oficial pelo falecimento de Clóvis Mancilha Barbosa - Clovinho