Reinauguração do Departamento de Assistência Social acontece no dia 26 de agosto

O Departamento de Assistência Social da Prefeitura da Estância Turística de Paraibuna será reinaugurado na próxima sexta-feira, dia 26 de agosto, às 15h.

Após passar por obras de infraestrutura para ampliação, melhoria e adaptação de acessibilidade, o local voltará a receber a população para atendimento.

O diretor de Assistência Social do município, Diego Pereira, disse estar satisfeito com o resultado das obras e melhorias. “Agora, temos um prédio adaptado com toda acessibilidade necessária, e também um espaço mais amplo e confortável para atendimento da população.”

O prefeito de Paraibuna, Victor Miranda, convida a população a participar da reinauguração do Departamento Municipal de Assistência Social “Vereadora Dirce Benedita de Camargo (Dirce Camargo)”.