Plantão da Defesa Agropecuária para Declaração de Rebanho em Paraibuna

A Prefeitura da Estância Turística de Paraibuna informa que no dia 28 de maio será realizado o plantão da Defesa Agropecuária, órgão da Secretaria de Agricultura do Estado de São Paulo, para a declaração de rebanho. O atendimento ocorrerá na Casa da Agricultura de Paraibuna, das 09h às 14h30.

Este plantão é uma oportunidade para os produtores rurais atualizarem suas declarações de rebanho, contribuindo para o controle sanitário e a segurança agropecuária do município e do estado. A atualização é fundamental para a manutenção da sanidade dos animais e para o planejamento de ações voltadas ao setor.

Serviço:

• Data: 28 de maio
  • Horário: 09h às 14h30
  • Local: Casa da Agricultura de Paraibuna

Além do atendimento prestado pela Defesa Agropecuária, a Prefeitura de Paraibuna, por meio do Departamento de Agricultura, promoverá plantão das 08h às 11h e das 13h às 15h, com a Engenheira Agrônoma, Bárbara Faria.

A Casa da Agricultura está localizada na Avenida Lincoln Feliciano da Silva, 276, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3974-2120.