Sistema informatizado da Prefeitura passa por migração e ficará indisponível a partir de 4 de julho

A Prefeitura da Estância Turística de Paraibuna comunica a todos os munícipes, servidores públicos, empresas e demais interessados que o sistema informatizado para gestão pública, tanto para serviços online quanto para gestão de toda Prefeitura, ficará indisponível por uma semana, a partir do dia 4 de julho de 2022, devido a transição de sistemas.

O sistema informatizado atende e gerencia os serviços internos da Prefeitura e também externos, de interesse geral. Com isso, a Prefeitura orienta que todos se programem e utilizem os serviços necessários até às 18h do dia 1º de julho de 2022. A previsão de retorno é no dia 11 de julho de 2022.

Vale ressaltar que os serviços de Protocolo na sede da Prefeitura; retirada de 2ª via de IPTU, ISS, Taxas; Certidões; Ficha Cadastral; Solicitação de Parcelamento de Débitos; Emissão de Nota Fiscal; Ouvidoria Online; Sistema de Informação Eletrônica, dentre outros, estarão indisponíveis no período indicado.

Tal medida se faz necessária devido à implantação do novo sistema informatizado para gestão da Prefeitura. Qualquer dúvida, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (12) 3974-2080.