Governo Municipal divulga programação oficial da festa dos 356 anos da Estância Turística de Paraibuna

A comemoração dos 356 anos da Estância Turística de Paraibuna será realizada de 10 a 19 de junho de 2022.

As festividades acontecem das 10h às 0h00, com apresentações regionais de música sertaneja e viola caipira, na praça do largo do Mercado Municipal, onde funcionará a praça de alimentação com as barracas de comidas típicas da tradicional Feira de Turismo “José Benedicto Vilhena”, que está em sua 25ª edição.

A festa de aniversário da cidade é uma realização da Prefeitura da Estância Turística de Paraibuna, por meio do Departamento Municipal de Planejamento, Gestão e Turismo, em parceria com a Fundação Cultural “Benedicto Siqueira e Silva”, e o Comtur (Conselho Municipal de Turismo), Acep (Associação Comercial e Empresarial de Paraibuna), Polícia Militar, Polícia Civil, e das emissoras de rádio da cidade Paraibuna FM 105.9 e Grande Vale Am 1580 Khz.

Cartaz disponível também na versão em PDF. Para visualizar, clique no link:

Cartaz Festa 356 anos de Paraibuna