Inscrições Abertas - Chamamento Público para a “Feira de Artesanato Natalino de Paraibuna 2025”

A Prefeitura, por meio da Diretoria de Turismo, informa que estão abertas as inscrições para o Chamamento Público destinado à seleção de artesãos interessados em participar da Feira de Artesanato Natalino de Paraibuna 2025.

O evento será realizado na Praça da Matriz durante o período festivo de fim de ano, com o objetivo de valorizar a produção manual local e fortalecer o clima natalino na cidade.

Inscrições

Os artesãos interessados devem ficar atentos ao prazo e às exigências:

  • Período de Inscrição: de 25 a 28 de novembro de 2025, das 9h às 16h
  • Local: Departamento de Planejamento Territorial e Turismo (CITUR) - Av. Dr. Carlos Guimarães, nº 216

No ato da inscrição, é obrigatória a apresentação de uma amostra do trabalho que será exposto na feira.

Somente serão aceitas peças estritamente temáticas de Natal, de modo a garantir a identidade visual da feira.

A Prefeitura disponibilizará:

  • Até duas tendas 4x4, conforme demanda;
  • Estrutura elétrica e tomadas para uso dos expositores.

Os participantes serão responsáveis por:

  • Mesas e mobiliário interno;
  • Decoração do próprio espaço;
  • Presença do artesão (ou representante) durante todo o horário de funcionamento do evento.

Datas e Horários da Feira

A feira acontecerá sempre aos finais de semana e sextas-feiras, entre 30 de novembro e 21 de dezembro de 2025, nos seguintes horários:

  • Sextas-feiras (05, 12 e 19/12): 18h às 22h
  • Sábados (06, 13 e 20/12): 10h às 18h
  • Domingos (30/11, 07, 14 e 21/12): 9h às 14h