Inscrições Abertas - Chamamento Público para a “Feira de Artesanato Natalino de Paraibuna 2025”
A Prefeitura, por meio da Diretoria de Turismo, informa que estão abertas as inscrições para o Chamamento Público destinado à seleção de artesãos interessados em participar da Feira de Artesanato Natalino de Paraibuna 2025.
O evento será realizado na Praça da Matriz durante o período festivo de fim de ano, com o objetivo de valorizar a produção manual local e fortalecer o clima natalino na cidade.
Inscrições
Os artesãos interessados devem ficar atentos ao prazo e às exigências:
- Período de Inscrição: de 25 a 28 de novembro de 2025, das 9h às 16h
- Local: Departamento de Planejamento Territorial e Turismo (CITUR) - Av. Dr. Carlos Guimarães, nº 216
No ato da inscrição, é obrigatória a apresentação de uma amostra do trabalho que será exposto na feira.
Somente serão aceitas peças estritamente temáticas de Natal, de modo a garantir a identidade visual da feira.
A Prefeitura disponibilizará:
- Até duas tendas 4x4, conforme demanda;
- Estrutura elétrica e tomadas para uso dos expositores.
Os participantes serão responsáveis por:
- Mesas e mobiliário interno;
- Decoração do próprio espaço;
- Presença do artesão (ou representante) durante todo o horário de funcionamento do evento.
Datas e Horários da Feira
A feira acontecerá sempre aos finais de semana e sextas-feiras, entre 30 de novembro e 21 de dezembro de 2025, nos seguintes horários:
- Sextas-feiras (05, 12 e 19/12): 18h às 22h
- Sábados (06, 13 e 20/12): 10h às 18h
- Domingos (30/11, 07, 14 e 21/12): 9h às 14h