Ouvidoria-Geral de Paraibuna faz balanço positivo dos 232 atendimentos durante o ano de 2024
Por meio de um trabalho transparente, o órgão tem contribuído para a construção de uma cidade mais democrática e eficiente.
A Ouvidora-Geral da Prefeitura da Estância Turística de Paraibuna apresenta um balanço de sua atuação em 2024, com o total de 232 manifestações recebidas pelos sistemas e-Ouve (94), e-Sic – Serviço de Informação ao Cidadão (10), ambos disponíveis no site do município; além dos atendimentos por telefone (36); e-mail (65); e presencial (27).
Esses números demonstram a importância do canal como ferramenta de comunicação entre a população e a administração pública, contribuindo para a transparência e a melhoria da qualidade dos serviços públicos.
O órgão tem como objetivo auxiliar os cidadãos em suas reivindicações com a resposta em até 30 dias, no atendimento de reclamações, denúncias, elogios, sugestões, e solicitações de informação.
SERVIÇO
Os atendimentos aos cidadãos podem ser presenciais, no Paço Municipal, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h; pelo telefone: 3974-2080, ramal nº 5; no site da Prefeitura pelos ícones e-Ouve (https://eouve.com.br/) e e-Sic (https://eouve.com.br/#/sic); e-mail: [email protected], ou pelo aplicativo eOuve disponível online, baixe no Google Play ou no App Store.
Link de acesso ao Relatório Geral da Ouvidoria Municipal - 2024.